A Roland DG apresenta a novíssima VersaSTUDIO BN-20A na FESPA Global Print Expo 2021

A Roland DG revelou que a empresa terá em exposição uma novíssima solução global, a VersaSTUDIO BN-20A, na FESPA Global Print Expo 2021. Esta inovadora impressora de jato de tinta desktop estará acompanhada por alguns dos mais populares e versáteis equipamentos profissionais.

Solução completamente nova

A Roland DG irá apresentar a impressora de jato de tinta desktop VersaSTUDIO BN-20A pela primeira vez no evento presencial líder do setor, que irá decorrer em Amesterdão entre os dias 12 e 15 de outubro. A valiosa BN-20A é perfeita para os profissionais do setor que procuram um dispositivo de impressão e corte global e compacto. Com um design compacto para uma instalação segura e cómoda, a máquina intuitiva integra todas as funcionalidades num conjunto poderoso e rentável, ao mesmo tempo que oferece gráficos da mais elevada qualidade e uma produção fotográfica com uma qualidade de imagem intensa e em alta definição, gradações suaves e uma reprodução exata das cores.

O equipamento destina-se a todos aqueles que pretendem iniciar ou expandir o seu negócio para criar e produzir artigos em pequena escala mas de modo profissional, bem como a empresas e lojas cujo objetivo é expandir o negócio ou serviço atual para criação de aplicações de alta qualidade, como gráficos em t-shirts, impressões de cartazes, autocolantes e decalcomanias – tudo a partir do conforto de uma secretária.

A BN-20A está alicerçada na experiência da empresa com a atual BN-20, que possui um histórico de 10 anos e o mais elevado número de unidades vendidas entre os dispositivos de impressão e corte.

A Roland DG terá igualmente em exposição vários outros produtos e soluções populares e novos no mercado, incluindo as impressoras/cortadoras VersaUV LEC2-330/640 da empresa, a impressora VersaUV LEF2-300 , a cortadora de vinil CAMM-1 GR2-640 , a impressora/cortadora TrueVIS VG2-640 , a impressora de jato de tinta de grande formato VF2-640  e a PersBiz, a webshop digital da Roland DG.

“Na Roland DG, reconhecemos como é importante para os nossos clientes que as nossas máquinas estejam o mais equipadas possível,” comenta Stephen Davis, Diretor de Marketing na Roland DG EMEA. “A BN-20A representa a melhor relação preço/qualidade, com o fornecimento de impressões globais de alta qualidade e soluções de corte num dispositivo compacto, e é com grande satisfação que apresentamos a novíssima solução na FESPA deste ano.”

Reserve já o seu lugar na FESPA Global Print Expo 2021. Visite a Roland DG no Pavilhão 5 – Stand M61.

Para obter mais informações sobre as soluções inovadoras da Roland, visite:

Impressoras/cortadoras UV-LED VersaUV LEC2-330/640
Cortadoras de vinil de grande formato VersaUV LEF2-300