A Roland DG Anuncia a Versão Mais Recente do Software RIP VersaWorks 6 com Novas Funcionalidades Importantes para Impressoras a Jato de Tinta

A última versão do Software RIP VersaWorks 6 foi concebida para impressoras a jato de tinta Roland DG.

A Roland DG anunciou que lançou a versão mais recente do seu software RIP VersaWorks 6 para impressoras a jato de tinta e que iniciou um serviço de atualização gratuito para clientes que utilizam modelos compatíveis.

Incluído com as impressoras e impressoras/cortadoras a jato de tinta Roland DG, o Software RIP & de Gestão de Impressão VersaWorks 6 foi concebido para maximizar as características da impressora, da tinta e dos suportes para proporcionar uma impressão de alta qualidade e uma maior eficiência na produção de impressão.

Principais características da versão mais recente do VersaWorks 6

Nova Definição de Impressão “True Rich Color”
Para maximizar a capacidade de reprodução da cor e a gama de cores proporcionada pela sua impressora e pelas suas tintas, desenvolvemos a nova predefinição True Rich Color. Agora, é possível combinar cores vibrantes com cinzentos neutros, gradações suaves e tons de pele naturais para criar imagens impressionantes. Esta expressão de cor inovadora é inigualável para obter gráficos duradouros.

Linhas de Corte de Contorno Podem Agora Ser Acrescentadas e Editadas no VersaWorks 6 O mais recente VersaWorks 6 está dotado de uma função de “Assistente de Tarefas” que pode acrescentar automaticamente linhas de contorno para recortar dados de desenhos PDF no seio do software RIP. Mesmo quando a linha de corte de contorno falta num ficheiro submetido, a impressão e o corte podem agora ser rapidamente efetuados sem voltar ao software de edição de desenho, permitindo que trabalhos com curtos prazos de entrega possam ser cumpridos de forma fiável.

Compatível com Espectrofotómetros Comummente Utilizados na Impressão de Grande Formato
Um espectrofotómetro é essencial para dar resposta às diferentes necessidades de correspondência de cores dos negócios de impressão, tais como a reprodução precisa de uma cor determinada, a impressão precisa de uma cor corporativa definida pelo cliente, ou a gestão da impressão de forma a que a mesma cor seja sempre reproduzida. O mais recente VersaWorks 6 suporta controladores para os mais recentes modelos de espectrofotómetros Barbieri, Spectro LFP qb e Spectropad.

Paul Willems, Diretor do Departamento de Desenvolvimento de Negócio e de Gestão de Produto, Roland DG EMEA, afirmou "Ao fornecermos aos nossos utilizadores a versão mais recente do VersaWorks 6, acreditamos que podemos apoiar fortemente os negócios de impressão dos nossos clientes, tanto em termos de qualidade como de eficiência. Para além da impressora em si, prestaremos apoio à criatividade dos nossos clientes, oferecendo uma solução total que inclui assistência em termos de software e aplicações."

Para uma lista completa de modelos de impressoras compatíveis com a versão mais recente do VersaWorks 6 e mais detalhes sobre como descarregá-la,visite a web.

Mais informações do
VersaWorks 6 RIP software