Duplo lançamento para a Roland DG

A Roland DG anuncia dois novos produtos. A nova VersaUV LEF2-300D foi apresentada para melhorar as possibilidades de impressão, enquanto a última versão do reconhecido software RIP da Roland – Ergosoft Roland Edition 3 – melhora a experiência do utilizador para os clientes Texart.

Descubra o novo potencial da LEF2-300D

Apresentada pela primeira vez em 2011, a série VersaUV LEF provou ser incrivelmente popular, testemunhando anos de evolução para proporcionar maiores tamanhos de base e detalhes de acabamento mais finos. Hoje, a Roland DG lançou a VersaUV LEF2-300D, um novo modelo com possibilidade de imprimir em objetos até 200 mm de altura, que não só suporta artigos mais altos, como também acrescenta capacidade para uma maior variedade de tabuleiros, expandindo o potencial de impressão em termos de oferta. A VersaUV LEF cria cores vibrantes e texturas realistas, permitindo personalização sob pedido numa ampla gama de produtos e materiais, incluindo malas de couro, sapatos, capas de smartphones e outros artigos promocionais e presentes.

Francisco Lozano, Diretor de Produto na Roland DG EMEA, acrescenta, "dada a versatilidade da VersaUV LEF, temos testemunhado fantásticas histórias de sucesso de vários de utilizadores. Eles vêm não só da indústria gráfica, mas também do retalho, da manufatura e de outras indústrias - muitos dos quais anteriormente apenas dependiam de processos de impressão serigráfica, sem um dispositivo digital complementar, como a série VersaUV.”

Ergosoft Roland Edition 3

Com uma variedade de novas funcionalidades e melhorias, incluindo uma interface de utilizador redesenhada para uma utilização intuitiva e uma experiência de utilizador melhorada, a capacidade de encontrar e atingir rapidamente a cor direta, a substituição automática de cores diretas e a melhoria geral da eficiência e produtividade do utilizador, esta última edição do software RIP da Roland é a combinação perfeita para uma impressão têxtil de alta qualidade. Os utilizadores existentes das Texart XT-640/RT-640 que tenham ativado as edições 1 e 2 são elegíveis para uma atualização gratuita entre 24 de março e 30 de setembro de 2020.

Parte dos últimos produtos a serem revelados

Paul Willems, Diretor do Departamento de Desenvolvimento de Negócio e de Gestão de Produto na Roland DG EMEA, comenta, "Estamos tão entusiasmados em poder finalmente apresentar os nossos últimos desenvolvimentos, criados não só para ajudar os utilizadores e as gráficas atuais, como também para inspirar a criatividade e o potencial de impressão para utilização futura.”