A Roland DG simplifica a consistência das cores com a nova Ferramenta de correspondência de cores de impressão VW-S1

VW1 imagem correspondência de cores 1000x400

Correspondência de cores mais simples entre várias impressoras

A Roland DG anunciou o lançamento a nível mundial do seu inovador densitómetro VW-S1, uma nova ferramenta concebida para tornar a correspondência de cores numa única impressora Roland ou entre impressoras Roland mais fácil e económica.

O VW-S1 é um dispositivo USB fácil de usar que funciona em conjunto com a função Correspondência de cores em impressoras do potente RIP VersaWorks 6.8 da Roland. Tal garante a consistência das cores na produção de uma impressora ao longo do tempo ou entre impressoras compatíveis, por exemplo, dois ou mais dispositivos Roland do mesmo modelo, com o mesmo tipo de tinta, configuração e definições de impressão.

Consistência das cores, rápida

Utilizando o VW-S1, os utilizadores podem produzir um grande volume de trabalho de um cliente utilizando várias impressoras ou imprimir uma imagem combinada grande com duas impressoras, bem como obter uma produção com a mesma qualidade numa única impressora ao longo de um longo período de tempo, sempre com uma cor constante. Assim é possível poupar tempo, reduzir o desperdício e melhorar a qualidade da impressão em pedidos recorrentes; o resultado são clientes satisfeitos.

O dispositivo é compatível com as impressoras e impressoras/cortadoras TrueVIS, VersaCAMM, VersaSTUDIO e VersaUV da Roland DG. Estes sistemas são usados em todo o mundo por empresas de áreas que incluem a sinalização e exposição, personalização da impressão, etiquetas e embalagens, têxteis e vestuário, para criar um trabalho impressionante com cores vibrantes.

Concebido para os clientes Roland DG

"O VW-S1 foi desenvolvido para responder às necessidades dos nossos clientes," afirma Paul Willems, Diretor de Desenvolvimento Comercial e Gestão de Produtos, Roland DG EMEA. "Os nossos utilizadores dizem-nos que outros dispositivos são caros e difíceis de usar, por isso o novo VW-S1 da Roland tem um preço acessível, não exige muita manutenção e é fácil de utilizar com o intuitivo software RIP VersaWorks 6.

"Esta é uma excelente adição para os atuais clientes Roland e para aqueles que estão a considerar investir na Roland. A nossa tecnologia está em constante desenvolvimento para refletir as necessidades em mudança do mercado."

Novo software RIP VersaWorks 6

VersaWorks 6.8 é o mais recente software RIP e de gestão da impressão da Roland, atualizado com quatro novos recursos. Estes incluem um limite de Impressão de dados variáveis dez vezes superior, Gestão de perfis de simulação, Agrupamento multitarefas e uma nova biblioteca Pantone. Os atuais utilizadores do VersaWorks podem fazer o upgrade gratuito para a versão mais recente, visitando a página do software VersaWorks.

Saiba mais sobre a nova Ferramenta de correspondência de cores em impressoras VW-S1