O acessório de brocas DESS se junta à lista de opções de acessório DGSHAPE para seu kit de brocas DWX-42W

Montage of various personalised products

DGSHAPE Corporation, uma subsidiária integral da Roland DG Corporation e um fornecedor líder de ferramentas de fabricação digital em todo o mundo, anunciou seus novos Acessórios de brocas (AK-1-DE) Dental Smart Solutions (DESS) para o Kit de brocas AK-1. Este acessório é vendido separadamente do kit de brocas e está disponível para todos os usuários da fresadora odontológica com irrigação DWX-42W. O acessório DESS junta-se ao conjunto de acessórios DGSHAPE que permite a fresagem de Geo CMFit® da GeoMedi, PreFace® da MEDENTiKA e blanks dental disco de titânio NT-PREFORM® da NT-Trading. O kit de pilares DGSHAPE (vendido separadamente) é composto de uma bandeja de filtro especializada, três brocas de fresamento dedicadas, uma chave de torque, uma chave hexagonal e uma bandeja recipiente. Ao emparelhar o Kit com qualquer um dos acessórios de pilares DGSHAPE, os usuários do DWX-42W podem fresar facilmente pilares de titânio personalizados internamente.

Montage of various personalised products "O acessório DESS contém blanks dental de disco de brocas DESS personalizados de 10 mm ou 14 mm. Quando equipado com o kit de brocas AK-1 DGSHAPE e qualquer um dos acessórios de brocas, o DWX-42W emprega uma técnica de fresamento de torno para produzir brocas de titânio personalizadas consistentes e de alta qualidade quando o tratamento com implante é necessário. Montage of various personalised products "“O acessório de brocas DESS oferece aos usuários DWX-42W a liberdade de fresar blanks de disco de brocas de titânio DESS com o kit de brocas, oferecendo-lhes opções de materiais adicionais”, disse Hisashi Bito, presidente de operações da DGSHAPE Corporation. “Este novo acessório demonstra nosso compromisso contínuo com o desenvolvimento de produtos que forneçam às empresas odontológicas as ferramentas de que precisam para atender a uma demanda crescente do mercado.”

O acessório DESS estará disponível através de revendedores de produtos odontológicos DGSHAPE autorizados em todo o mundo em agosto de 2021. Para mais informações sobre a linha completa de produtos e acessórios odontológicos DGSHAPE e para encontrar um revendedor autorizado em sua área, visite www.dgshape.eu

Sobre a Corporação DGSHAPE

DGSHAPE Corporation é uma subsidiária integral da Roland DG Corporation, estabelecida em 2017 para desenvolver e comercializar tecnologia de fabricação inovadora em todo o mundo. Os produtos incluem dispositivos de fresagem DWX, impressora 3D DWP-80S e solução de software intuitiva DWINDEX2 para a indústria odontológica, impressoras de impacto fotográfico MPX e gravadores EGX para aplicações industriais e de personalização e fresadoras de mesa da série MDX e monoFab para prototipagem rápida, manufatura e aplicações manuais. www.dgshape.com