A Roland DG apresenta a 3.ª geração da TrueVIS

A Roland DG lançou a sua terceira geração de impressoras/cortadoras TrueVIS, incluindo a VG3-640/540 de nível profissional e a SG3-540/300 com um elevado valor agregado. As novas adições à popular gama TrueVIS são a última geração de máquinas de grande formato, a jato de tinta eco solvente, que chega agora ao mercado da impressão e corte.

Visando os prestadores de serviços nos mercados da sinalética, ilustração e personalização, a VG3 e SG3 podem ser usadas para uma grande variedade de aplicações, desde sinalética e banners a ilustrações para veículos, autocolantes e rótulos.

Fácil de usar e altamente eficiente

As novas máquinas TrueVIS foram concebidas para proporcionar uma melhor experiência ao utilizador. Os novos recursos incluem uma interface intuitiva com um painel tátil LCD de 7 polegadas, alimentação automática do material e ajuste automático da folga de forma a reduzir as tarefas do utilizador, bem como uma configuração mais fácil do material graças aos suportes que funcionam com um só toque. Além disso, o sistema enrolador do material está agora incluído nos 3 equipamentos TrueVIS 3 com uma função de configuração automatizada.

A eficiência é melhorada pela manutenção proativa e pelas informações sobre o equipamento, fornecidas pelo Roland DG Connect. Um painel de instrumentos claro, codificado por cores, apresenta uma visão instantânea das estatísticas gerais, oferecendo uma gestão eficiente da impressora e o controlo dos custos.

As máquinas também incluem uma correspondência de cores que ajuda a poupar tempo e a função Variation Job, compatíveis com a última versão do VersaWorks, que permite aos utilizadores selecionar a qualidade da impressão, configurações de correção da cor e combinar amostras com diferentes definições de saída para determinar a combinação final de definições.

Máxima qualidade dos resultados

A VG3 e SG3 oferecem a qualidade de impressão inigualável da TrueVIS, altamente aceite no mercado. A VG3-640/540 adota uma nova configuração de oito cores para uma correspondência de cores e expressão visual sem igual. Os resultados extraordinários combinam cores ricas e brilhantes, gradações suaves, cinzentos neutros e tons de pele naturais. A SG3-540/300 está disponível em CMYK.

Acompanhar a evolução da impressão

“Estamos muito entusiasmados com esta nova geração de impressoras/cortadoras TrueVIS,” afirmou Paul Willems, Diretor de Desenvolvimento Comercial e Gestão de Produtos na Roland DG EMEA. “Desde o seu lançamento em 2016, focamo-nos na ampliação da nossa premiada gama TrueVIS. A combinação de cores inigualáveis, durabilidade e facilidade de uso atraiu um grande número de proprietários de empresas de impressão digital.

“Os novos produtos lançados hoje foram desenvolvidos com base no feedback dos utilizadores e com o objetivo de tornar acessível a todos, os populares serviços de impressão e corte da Roland de uma forma ainda mais intuitiva e inteligente. A série VG3/SG3 apresenta um valor excecional para empresas de impressão e oferece a melhor qualidade de imagem.”

A Roland DG vai apresentar a VG3 e a SG3 na Sign & Digital UK entre 22 e 24 de março; os clientes também poderão ver as máquinas nos showrooms da Roland DG.

Clique aqui para mais informações sobre a TrueVIS VG3-640/540
Clique aqui para mais informações sobre a TrueVIS SG3-540/300